Hunter X Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter X Hunter

Rpg baseado no anime Hunter X Hunter
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Local de Admissão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:04 am

Local onde são realizados pre-testes para o exame hunter e posteriormente admissão para o exame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:14 am

Um moleque mirrado, usando um terno preto, gravata, acessórios de gaveta e uma bagagem escura cheia de materiais de sobrevivência, aparece no local e procura por alguém que se declare responsável pela admissão de hunters.


" Hm, lugar interessante "
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:19 am

Aparece em frente a ele um rapaz magro, de uns 2 metros e meio... Ele usava uma roupa muito largada, um gorro e uma corrente que ia até a cintura e fala:

- ]Você está atrasado demais BOY, Vá por aquela porta cara... e você verá o q precisa ver brô!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:23 am

Ele olha para rapaz, olha ao redor, vê se tem mais alguma porta além daquela, olha denovo pro rapaz, de cima a baixo, começa a perguntar.

- O senhor tem alguma identificação? O que tem depois daquela porta? Você pode provar que é um instrutor? Onde estão os outros participantes?

Ele força uma série de perguntas ao indivíduo, mostrando-se incrédulo quanto à sua atitude em indicá-lo a algum lugar. Tudo que ele expressa é um erguer de sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:30 am

O Homem dava um sorriso, olhava o menino dos pés à cabeça e abria a porta:

- Você é um rapaz desconfiado yo, e já que você não chegou cedo, não precisa ter medo, eu sou Hilgen masamune,mas não acreditarem que sou instrutor ja é costume!

Atras da porta poderiam se ver cerca de 7 outros participantes, alguns conversando e outros mais reservados pensando ou escrevendo algo... E logo após ele mostrava uma especie de crachá com o simbolo da associação hunter nele e escrito "instrutor".
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:33 am

Ele ouve a conversa toda e olha a sala, ele vê o crachá e vai entrando na sala procurando algum lugar vago e se direcionando para lá.

- Certo, o que eu tenho que fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:39 am

Após isso o que sore consegue observar é que existem 5 portas no centro da sala, com as seguintes cores: Vermelho,Verde,Amarelo,Preto e Branco. E no teto havia escrito:

"Vermelho- Não te meta no que não te diz respeito
Verde- Quanto mais depressa mais devagar
Amarelo- Nem tudo que reluz é ouro
Preto- Quem não sabe se controlar é mais sem defesa que uma cidade sem muralha
Branca- Os opostos se unem"

"Não Há Regra Sem Exceção"

Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:56 am

Peter se aproxima do jovem que estava no canto solitario e fala:

- Ei cara é a minha primeira vez aqui, e pelo que parece a gente tem que entrar por essas portas, mas eu estou com medo, muitas pessoas parecem fortes aqui entao os desafios são dificeis... você quer formar um time?
Ir para o topo Ir para baixo
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:11 am

Sore fica parado um tempo olhando para as mensagens.

" A única frase no hiperativo é a descrita no 'Vermelho', a verde é um paradoxo, o amarelo afirma possibilidade, o preto é uma comparação, o branco é apenas uma afirmação, e essa última frase, 'não há regra sem exceção', pode estar se remetendo ao Amarelo, que possui uma frase com o mesmo sentido, ou pode ser apenas uma frase que segre a mesma regra da Branca, já que é uma afirmação que define um suposto 'fato', enfim, das duas eu prefiro a amarela, parece mais dedutível pra um público geral, só alguém interessado em gramática escolheria a Branca"

Ele fica atento às escolhas dos outros e tenta assistir ou ouvir o que acontece depois de entrarem em alguma das salas, pacientemente, não tinha pressa nenhuma. Seu raciocínio é interrompido por um estranho tentando ser gentil. Como era só outro participante, le não vê necessidade de agir de maneira séria como fez com o instrutor.

- Ah, olá tio! Também é minha primeira vez aqui, e eu acho que é normal pessoas comuns sentirem medo nesse tipo de situação, mas mantenha um pouco de confiança! Afinal, como você pode saber se eu vou passar? Não faça alianças que não sabe se vão durar, ainda mais com uma criança desconhecida! Hahaha, você está agindo feito um pedófilo!

Ele mantém a conversa, mas foca toda sua atenção ao redor, esperando pelas reações dos que entram nas portas, caso dê pra ouvir ou perceber alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:19 am

Peter dava 2 passos para tras e surpreso falava

- Perai! Eu não sou pedofilo! Te-Te-Tenho 17 anos e nao so-so-sou nenhum tio! Mas, apesar de não ser muito inteligente, eu percebi que no tempo em que voce olhou pra cima, você conseguiu deduzir parte das "charadas" que haviam no teto e que agora voce quer ver as escolhas dos outros participantes... Por isso eu quero formar um time com você... Você tem 'visão' POR FAVOR FORMA UM TIME COMIGO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:20 am

Logo apos Peter ter falo, uma voz ecoava falando: "o tempo esta no fim. Apressem-se e entrem"
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:23 am

- Meu nome é Ucci.

Ele sorri e sai caminhando na direção da porta amarela, pelo visto não dava pra saber o que se passa por trás delas.

- Meu pai disse pra eu não confiar em estranhos, acho que você nunca ouviu falar disso certo? Haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:30 am

Peter começava a suar.... Então desesperadamente ele falava baixinho:

- Eu ja matei mais de 10 pessoas, quer dizer, assaltantes que tentaram me roubar... como eu posso dizer... eu sou especial... eu não vou ser inutil do seu lado... por favor estou desesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:36 am

" Que droga, vou ter que bancar babá pra um gordinho que acha que é el matador de las tortillas "

Sore perde um pouco do ar feliz e se vira para Peter, com olhar sério e inerte.

- Seus argumentos são meio fracos, e você provavelmente não pode provar, mas eu não tenho nada melhor pra fazer. Primeiro tenho que saber se acertei a porta...

Ele abre a porta amarela e entra.

- E depois veremos se você é útil ou não.

" Como se eu fosse precisar "
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:39 am

Peter seguia o jovem pela porta amarela, como sempre ele ia muito reservado e com medo
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:52 am

Após atravessar a porta amarela, o que se pode ver é uma vastidão de selva, tão grande que era inacreditavel um lugar dele se encaixar dentro de um predio. Então o mesmo rapaz que estava na entrada aparece e fala:

- Olá BOYS! Bem vindos a primeira fase Yo! O tesouro está no fim, mas ele não é pra mim! Me sigam!

Entao o Instrutor começa a seguir por uma trilha, andando sempre com gingado
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:09 am

- Esse cara é muito estranho mesmo!

Sore vai seguindo o maluco sorrindo feito uma criança num passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:37 am

Então ele leva os garotos até uma bifurcação onde estavam duas placas... Numa estava escrito

"Não há quem ande pela luz e procure as trevas em busca de OURO... Esté é o caminho da esquerda"

E na outra dizia:

"Não vá por esse caminho... Pode ser que o brilho cubra os seus olhos... Esse é o caminho da direita"
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:42 am

- Não gosto muito de ordens..

Sore pega o caminho da direita por pura teimosia mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:49 am

- Hehehehe... eu ia aconselhar esse caminho msm... que bom que você pensou bem e decidiu esse caminho... sabia que você era forte..

Peter sorria levemente e ia acompanhando o jovem de cabelos negros
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:49 am

Aparece no meio da floresta um pedestal e tinha tem objetos.... um punhal de ouro, um relogio de pura prata e uma lampada de madeira.. e tinha escrito abaixo do pedestal

"a ultima escolha... cuidado com o que você fará"
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:59 am

- "O tesouro está no fim", "nem tudo que reluz é ouro", "Não há quem ande pela luz e procure as trevas em busca de OURO ", "Pode ser que o brilho cubra os seus olhos". Foram tantas dicas relacionadas a ouro que só sendo muito idiota pra pegar justamente o item feito desse material, é obviamente uma armadilha. Todas elas fazem jus a luminosidade, então uma lâmpada provavelmente seria a resposta correta, espere eu errar e depois escolha ela, gordinho.

Ele vai até o punhal de ouro e o tira do pedestal.

- E que a armadilha venha até mim.

Ele sorri, olhando ao redor e esperando por algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hatchford

Peter Hatchford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue6/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (6/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:04 am

- Meu deus você é louco! Estou com muito medo... e isso não é bom....

Então Peter começa a se debater num canto...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:07 am

Então aparecem quatro caras com espadas... Dois em direção de Sore e Dois em direção de Peter...

OFF: Vocês começam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com
Sore Fulmine

Sore Fulmine


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão Left_bar_bleue15/150Local de Admissão Empty_bar_bleue  (15/150)

Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:12 am

- Faça o que eu disse, seu medroso!

Sore saca sua pistola com uma mão e sua adaga com a outra e parte pra cima de um deles com uma série de chutes, saltando e aplicando três chutes antes de tocar as duas pernas no chão novamente contra um dos homens armados com espada.

- Se for o relógio de prata eu vou rir!

Dano = 3 cada chute, 3 contra 1 alvo só usando ataque múltiplo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local de Admissão Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de Admissão
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Local de admissão (Rock)
» Local de admissão (Ryono)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter X Hunter :: Mundo Hunter :: Exame Hunter-
Ir para: