Hunter X Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter X Hunter

Rpg baseado no anime Hunter X Hunter

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Local de Admissão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Local de Admissão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde são realizados pre-testes para o exame hunter e posteriormente admissão para o exame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com

AutorMensagem
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue27/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:35 am

Um raio de luz caia sobre Peter e aparecia uma nova pessoa:

- Droga.... Eu tava descansando... Esse covarde não pode fazer nada sem mim...

Então ele respirava e dava um golpe que utilizava todos os seus musculos

- Muralha de pedra!

Dano:6+2+6 = 14
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:36 am

Um dos inimigos que atacaram Sore consegue defender dois chutes com sua espada e toma o terceiro levando um total de 3 de dano. Ele recua porem logo após ele ataca com sua espada e o seu parceiro executa um ataque similar.

Um dos inimigos que estava atacando Peter cai instataneamente após receber um soco de peter em sua nova forma.e o outro se assusta porem avança com tudo pra cima do novo Peter.
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue15/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:43 am

- Parece que você não é tão rápido..

Diz ele focado em sua luta e executando defesas com sua adaga, desviando os cortes dos oponentes empurrando-os no sentido em que eles forçavam as armas, fazendo a força deles mesmos mudarem a direção do corte e errarem Sore. Só então ele se toca que o Peter estava gigante.

- WHOOOOOHOOOAA! AGORA SIM, GORDINHO!

Ele gira a adaga para ela ficar ao contrário e faz o mesmo com a pistola, em seguida corre na direção do oponente que havia recebido o chute e golpeia na altura dos olhos com sua adaga, e por baixo do braço que usa a adaga, ele atira com sua pistola na direção de uma das pernas do oponente. Os golpes ocorrem simultaneamente graças à ambidestria de Sore.

- Consegue defender o que seus olhos não acompanham?

Dano = 4 x1,5 = 6 (localizado nos olhos)
Dano = 6x1,5 = 9 (tiro localizado na perna)
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue27/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:53 am

- Armas não podem me parar! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Ele Apara facilmente a arma do inimigo entao ele se aproxima mais ainda do seu inimigo e lança dois golpes.

Dano: 12
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:54 am

O inimigo de Sore consegue defender o primeiro ataque porem é acertado na perna com o tiro de pistola e cai de joelhos como consequencia da dor que tinha sofrido, o outro fica supreso e fala:

- Vocês mostraram o suficiente... podem continuar...

Ele some e carrega o amigo baleado embora... Enquanto isso o inimigo de Peter é acertado pelos dois golpes e urra de dor no chão, então ele pede paciencia enquanto tenta fugir
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue15/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:00 am

- Peter, o que diabos foi isso? Hahahahhaa, eu não sabia que você era forte.

Sore fica sorrindo feito uma criança boba olhando pro Peter Gigante.

- Eu não gosto de mentirosos nem de gente fraca, então eu não tinha intenções de me juntar a você, mas acho que me enganei sobre as duas coisas!

Ele olha para o altar.

- Pega a Lâmpada, ela é de madeira, é o único objeto que não brilha naturalmente, só quando é aceso.

Ele espera o cara lá pegar o item.

- Sério, se for o relógio eu vou exigir explicações.

Diz ele guardando seus itens.
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:07 pm

- Ja que tudo aqui terminou eu vou dormir um pouco... Venha babacaaaaaa!

Então outro raio caia em cima de Peter
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue6/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:10 pm

Após o raio sumir, aparecia o antigo peter sentado e confuso:

- MEU DEUS! Eu fiz de novo, Graças a Deus eu não matei ninguem... Eu odeio quando eu tenho que fazer isso...

Então ele ficava triste e abaixava a cabeça envergonhado
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:17 pm

Após Sore ter pego a lampada o pedestal começa a se mover e abaixo dele tinha um buraco com uma escada muito longa e ao lado estava escrito em pedra "Parabens! E Sejam bem-vindos a 2 parte" e uma seta apontando para o buraco
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:20 pm

- Peter, seja bonzinho e entre na frente.

Diz Sore sorrindo e começando a montar um quadro mental dos componentes de sua "família" quando se tornasse o todo poderoso.

" Do meu lado esquerdo, Peter e.. Peter "

Ele recobra a atenção e volta a falar com o gordinho, um pouco mais sério, mas ainda sorrindo, de maneira amigável.

- A propósito, acho que agora já posso me apresentar direito pra você. Meu nome é Sore, e sou o membro mais jovem da Família Fulmine, desculpe ter mentido pra você, mas isso foi mais pela sua proteção que pela minha, mas agora que eu sei que você sabe se defender sozinho, não preciso ficar te enrolando, hahaha!

Ele fica esperando Peter descer e assegurar o lugar para depois seguí-lo, ele pega o isqueiro de sua pederneira e acende.
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 2 Left_bar_bleue6/150Local de Admissão - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:38 pm

Peter começa a tremer de medo, mas via uma oportunidade de fazer um amigo, então ia descendo a escada

- Mas.... Sore... Se aparecer alguem mau você me ajuda né? Eu to com medo....
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:43 pm

- Cara, e aquele Peter gigante que eu acabei de ver? Você realmente precisa de mim? Hahahaha.

Sore não gostava da ideia de bancar a babá, mas como ele sabia que Peter conseguia se virar, ele não tinha problemas em acompanhar ele, se era só pra deixar o lado covarde dele mais seguro.

- Pode ficar relaxado, eu não tenho intenção de andar sozinho por aqui, eu tenho só 12 anos lembra?

Ele vai descendo as escadas atrás de Peter e iluminando um pouco o caminho com seu isqueiro, gerando uma penumbra caso o local seja completamente escuro.

" Ele não esboçou nenhuma reação mesmo depois de eu falar que sou da Família Fulmine, talvez eu não tenha que afastar ele tanto assim, só não posso deixar ele me atrapalhar no meu objetivo "
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:45 pm

Então após ambos descerem eles vêm um longo corredor penumbre, com varias entradas, como se fosse um antigo corredor subterrâneo da segunda guerra mundial.
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:48 pm

-E-E-Eu Vou na Fre-fre-frente...

Então ele ia tremendo e olhando a cada segundo que podia pra tras
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:49 pm

Sore vai assobiando e seguindo Peter, deixando-o na frente, até começar a ficar curioso.

- Então, por quê você quer se tornar Hunter, Peter?

Ele caminha tranquilamente enquanto caminha, com uma coisa ecoando na sua cabeça.

" Estou sentindo uma treta "
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:55 pm

- Eu So que-que-quero parar de ter me-me-medo de tudo... quero ser co-co-corajoso que nem meu outro eu..

Ele abaixava a cabeça envergonhado
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:58 pm

- Coragem é só uma questão de agir mesmo com medo, hahaha! Pelo menos uma parte você já está fazendo, agora é só continuar se esforçando pra continuar andando mesmo assim.

Diz Sore dando uns tapinhas no ombro do gordinho e começando a andar do lado dele iluminando o caminho com o isqueiro.

- Já decidiu que tipo de Hunter você vai ser?
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:02 pm

Um barulho enorme é ouvido, como se fosse algo caindo
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:02 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 14
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:12 pm

Sore para de andar e segura o ombro de Peter.

- Calma..

Ele tenta descobrir pela audição se é algo em movimento, de que direção ou parte do túnel o barulho vinha.
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:22 pm

-To com medo Sore!

Dizia Peter tremendo
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:23 pm

Entao uma voz é ouvida de longe e ecoa por todos os buracos daquele caminho subterrâneo

- Hahahahahahahaah! Voces podem correr mas nao podem se esconder! Meu nome é Bond... James Bond! E vocês vão aprender que com grandes poderes vem grandes responsabilidades!
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:32 pm

Sore fecha a cara e começa a andar na frente de Peter, com o isqueiro aceso, com a outra mão ele puxa sua pistola e ele segue andando como se nada estivesse acontecendo.

- Se ouvir algo, me avise a direção.
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:57 pm

-Si-sim!

Então Peter olhava atentamente pra todos os cantos daquele lugar em busca de uma armadilha ou algo parecido
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:00 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 33
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 2 Icon_minitime

Local de Admissão
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte