Hunter X Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter X Hunter

Rpg baseado no anime Hunter X Hunter

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Local de Admissão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Local de Admissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Local onde são realizados pre-testes para o exame hunter e posteriormente admissão para o exame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunternew.forumeiros.com

AutorMensagem
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue15/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:03 pm

Fulmine continuava andando tranquilamente com o isqueiro aceso e sorri.

- Eu sei que você está aí, pelo visto não sabe se esconder direito.

Ele olha para Peter.

- Vamos esperar ele atacar, quanto mais ele demorar, mas andamos em frente e cortamos distância.

Ele continua andando tranquilamente depois de ter mandado seu blefe.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:06 pm

Peter consegue perceber um fio quase microscopico perto de Sore
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue6/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:10 pm

- Sore não dê mais nenhum passo!

Peter grita enquanto se aproxima de Sore e tenta desarmar aquela armadilha
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:14 pm

Peter estava quase desarmando a armadilha quando acidentalmente ele puxa demais o fio, fazendo a armadilha se ativar em cima dele e fazendo 3 dardos serem dispardos e acertarem as costelas dele... Ele caia de dor e urrava alto

Dano:12
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue15/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:22 pm

- Era só o que faltava..

Sore se aproxima de Peter e remove os três dardos e aproxima o isqueiro deles para tentar enchergar se era um dardo com furos pra liberação de veneno ou coisa do tipo.

- Peter, é melhor pros dois eu te carregar enquanto você presta atenção no caminho. Assim você pode focar só em enchergar algo enquanto eu melhoro um pouco a visibilidade usando o isqueiro.

Ele o apoia por baixo de um dos ombros e vai andando acompanhando o passo dele.

- A que distância você consegue enchergar com a luz?
Peter Hatchford

Peter Hatchford

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue6/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:27 pm

- Arrrrrgh! Arrrgh!Arrrrrrrgh Eu Con-con-consigo enxengar uns 20 metros.... ARRRGH! Obrigado Sore... Por me carregar...

Ele estava com um sorriso no rosto mesmo com toda a dor que estava sentindo
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:36 pm

Sore observava que n tinham buracos pra injeção de veneno, e seguiam até chegar numa especie de coliseu e num canto do coliseu estava lá um rapaz vestido de pirata:

- Olá! E Houston.... Vocês tem um problema!

Ele tirava duas armas dos couldres que estavam em seu peito e atirava uma contra cada um
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:45 pm

Sore empurra Peter para derrubá-lo e tirá-lo da mira do oponente de maneira repentina e ele contra-ataca o outro tiro com uma série de disparos de sua pistola, logo após receber a bala.

- PETER, CRESCE!

Dano = 6 cada tiro, 3 tiros

HP = 15-6(?) = 9(?)
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue27/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:19 am

Um raio cai em cima do pequeno peter mais uma vez e então da fumaça aparece de novo Peter crescido e fala:

- Já estava com saudades né?
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:23 am

Então após Sore tomar os tiros, o homem-filme consegue com habilidade defender os tiros disparados por sore usando apenas as suas armas:

- HAHAHAHAHAHAAHA!Why so serious?

então ele dispara de novo contra o fullmine so que dessa vez ele foca as 2 pistolas contra ele

Off: Sim, o dano está certo
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:26 am

- Defender-se de balas? Como ele consegue enchergá-las mesmo na penumbra?

Ao ver o oponente mirando e focando as pistolas, Sore apaga o isqueiro e se abaixa, esperando ouvir pelos disparos e em seguida acende denovo o isqueiro.

- Gotcha!

Ele aponta a arma e ao mesmo tempo que apaga o isqueiro ele atira, em seguida acendendo denovo o item.

- Enquanto eu controlar a sua visibilidade, não vai ser problema!
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:
Local de Admissão - Página 3 Left_bar_bleue27/150Local de Admissão - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/150)

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:29 am

- Hahahaahahahah! Pra que estrategia? Use os musculos!!!!!

Peter reverse corria em direção do inimigo e preparava pra dar dois socos na cara daquele pirata maluco
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:03 am

Off: Boa jogada

O Homem-Filme ficava surpreso com a inteligencia daquele jovem e dava um sorriso, ele nem sequer virava o pescoço pra prestar atenção no gigante que corria até ele, pois quando peter chega perto dele uma armadilha é ativada e um soco gigante o lança pra tras. O homem-Filme tenta defender as balas porém o tempo é muito curto e uma das balas o acerta:

- AHAHHAHAHAHAHAHAHAH! CAUUUABANGA!!!!

Ele atirava agora contra o grande Peter quatro balas

Dano= 24
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:10 am

Peter tentava esquivar dos tiros e depois ia de novo pra cima do pirata:

- HAHAHAHAHAHAHA! Um soco não é capaz de derrotar o poderoso PETER!

E tentava agarrar ele
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 2:57 pm

Sore decora a posição do oponente, apaga o isqueiro, e corre de modo a ficar com visão para suas costas, em seguida ele foca uma de suas balas contra uma das pernas do atirador e tenta atirar ao mesmo tempo que um de seus disparos, dessa forma o tiro a mais seria em unissono. Como ele estava atirando, dava pra ver por um instante onde ele estava posicionado e decorando o tempo entre os tiros, daria pra dar um tiro ao mesmo tempo que ele, usando um flanqueio.

DAno = 6

HP = 11 (esqueci q tenho IP2 do corselete)
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:07 pm

O Homem filme foca-va sua atenção agora no menino que atirava contra ele, mesmo muito escuro ele percebia da onde aqueles tiros iriam vir, porem nesse momento em que ele se distrai com Sore, Peter conseguiu com sucesso agarrar ele, fazendo automaticamente ser atingido pelo tiro, entao o pirata se contorce bastante e numa esgueirada rapida sai do agarrão mortal de peter... entao ele se desloca até uma outra parte do cenario e fica lá esperando a ação de seus oponentes
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:19 pm

Peter começa a correr em direção do seu inimigo:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! ISSO ACABA AGORA!!!!!

Ele preparava seu melhor soco, concentrava a força em seu punho direito

Dano:6+6+6 (isso é demoniaco '-') = 18

- Demon Punch!!!!!!!!
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:25 pm

Sore apaga o isqueiro e corre na direção do pirata enquanto recarrega habilmente sua pistola usando uma das mãos e ao se aproximar ele acende a luz no momento que Peter estava cara-a cara com o oponente, dando seu ataque de súbito. Se aproveitando disso, Sore se abaixa e desfere uma série de três rasteiras contra o pirata, depois do golpe de Peter, para pegá-lo em seu momento pós-reação.

- VOCÊ VAI CAIR, MALDITO!

Dano = 3 cada chute
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:32 pm

O homem-filme começa a dar uma risada quase demoniaca, enquanto se abaixava para defender um dos chutes do Sore, levando dois na cara... A risada dele foi interrompida por um barulho de fio se rompendo, Peter acidentalmente havia ativado outra armadilha, e dessa vez 6 dardos 3 de cada lado eram disparados no pescoço de Peter causando grande dor e depois era visto uma fumaça de cor cinza sair desses dardos: era um veneno paralisante, que por estar abaixado Sore conseguiu desviar deles:

- HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA! Vocês lembrarão sempre desse dia.... o dia.... em que.... quase pegaram... O capitão JACK SPARROW!!!!!!

A cada pausa em sua fala o Homem filme disparava uma bala contra o peito de Peter e acertava-o fazendo ele cair em uma poça do Proprio sangue:

Dano: 12 (dardos) 16(balas) = 28
Peter Reverse

Peter Reverse

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:42 pm

O pequeno Peter que estava adormecido dentro do gigante, toma a mente do Peter Reverse e fala suas ultimas palavras a Sore:

- Eu... Só... Queria.. Não ter mais me-me-medo... e você me ajudou a conquistar esse objetivo.... Obrigado Sore.... Agora eu sou corajoso... e eu posso dizer pra mim mesmo.... na hora de minha morte: eu tive um amigo.... eu fui corajoso... Esse minha forma que eu sempre quis imitar... não me representar mais... estou feliz... Por morrer como PETER....

Ele fechava os olhos com um sorriso no rosto
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:53 pm

- Você definitivamente merece um lugar na minha família, Peter. Seu nome estará lá, em uma menção honrosa.

Sore vê o corpo do companheiro caído e apaga seu isqueiro. Ele saca a adaga e golpeia o pirata com a coronha de sua pistola, passando pelo seu lado, no escuro total e trazendo o braço em direção à nuca do oponente.

Dano = 3 x1,5 = 4 na nuca
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:55 pm

O pirata era acertado por aquele golpe e ficava atordoado, ele mau conseguia se manter em pé
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:59 pm

Com uma mão, Sore tenta passar a adaga na garganta do pirata enquanto executa simultaneamente um disparo com sua pistola, num ponto aleatório de suas costas, após encostar a arma no alvo, sendo assim um tiro à queima-roupa.

- Riposare in pace.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:34 am

o Homem-filme recebe aquele golpe mortal, então cambaleante ele anda até a porta, tira uma chave do bolso e recita algo bem baixinho, a porta se abre:

-Aqui esta o fim da sua jornada.... MAS EU VOLTAREI!

Ele morre e uma marca de sangue imensa fica marcada na porta
Sore Fulmine

Sore Fulmine

Ficha do personagem
Ficha de Personagem:

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:36 am

- Se minha família se importasse com cada ameaça de "payback", estaríamos falidos há séculos.

Ele guarda os itens, acende o isqueiro e faz um Loot nos itens de Peter e do pirata pegando o que eles tiverem de valor e entra pela porta destrancada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Local de Admissão   Local de Admissão - Página 3 Icon_minitime

Local de Admissão
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte